terça-feira, 12 de outubro de 2010

Recordaçoes da infancia .

Bom Dia Lindinhas(os) Feliz dia das Crianças !!!
Como ainda tenho uma criança interna bem acordadinha e ligada no 220watts,vim convidar vocês para brincar rsrs.
Liga aVitrola e coloca o Menudo rsrs.
De Coleção Moranguinho com cheirinho de frutas.
Eu tinha um Manequinho que você dava a mamadeirinha e ele fazia xixi no piniquinho,mas minha Avó cortou os "documentos" dele rsrs.
Boneca Chuquinha era o máximo da fofora.
Emilia tinha todo tipo de versão inclusive as caseiras e todas as meninas tinhão.

Alo criançada o Bozo chegou ....lembrou né rs
Playmobil todo menino quer ter um .
Planeta força,até hoje é "sucesso no clube do Bolinha" rsrs(também assistia o Bolinha )
bambole era uma febre
Ioio da coca cola,quem nunca teve um desse o delicia que era .
Os smorfs ,tão fofos .
Barbie Hair(chapinha não existia ,muito menos creme para pentear tá rsrs)
coleção geloucos da Coca-cola,(provem dai os vícios em coca-cola rsrs)
Carro dos Ursinhos Carinhosos

Barbie versão Patricinha rs.
Não esqueça a minha caloi .
Lú esquiadora.
E para terminar Lá, lé, lí,Ló,Lú patinadora ...rsrs
feliz dia das crianças .
Beijos Lu
Ps: as fotos tirei daqui

9 comentários:

  1. OI LÚ, EU AINDA TENHO EM ÓTIMO ESTADO UMA BANANINHA DA TURMA DA MORANGUINHO E UMA EMÍLIA IGUALZINHA ESTA DA FOTO, OS BRINQUEDOS DE ANTIGAMENTE ERAM DE ÓTIMA QUALIDADE ALGUNS BRINQUEDOS DE QUANDO EU ERA CRIANÇA FAZEM PARTE DA DECORAÇÃO DO QUARTO DAS MINHAS FILHAS.
    ÓTIMA TARDE DE FERIADO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. adoreiii.... ri mt... lembrei da época boua que foi minha infancia...

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os brinquedos Lú!
    Sabe que eu ainda gosto de bonecada...rsrs
    Aqui em Portugal, Dia da Criança é 1 de Junho...
    Feliz dia, amiga!
    TERNURAS

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Adorei o post! Como a Lolipop, até hj eu adoro bonecas.
    Bjkas e um feriado fantástico para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!

    Quer dizer que vc é do tipo 220 volts? Não imaginava, rs

    Eu tive uma fofolete, mas já era moça, ganhei do namorado, hoje marido. A bonequinha sambou, coitada, era azul.

    Mas sua vó ficou revoltada com o boneco? Que hilário, um barato.

    Alguns desses brinquedos meu filho teve, não são bem do meu tempo de criança, mas no fundo é tudo a mesma curtição: brincar, eheheh

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK,AMEI LEMBRAR DELAS TODAS AÍ QUE SAUDADES! BJS MARA

    ResponderExcluir
  7. rsrsr...viajei nesse post..eu tinha uma lu patinadora...até um tempo atrás ai casei..e ja viu...valeu por nos lembrar...
    bjs..
    fram..

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, td bem? Super obrigada pela visita, espero que tenhas gostado e voltes mais vezes. Adorei ver essas fotos de coisas da infância. Apesar de ser de Moçambique, muitos desses brinquedos tb fazem parte da minha infância. Foi óptimo relembrar! Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, mas q lembrança especial. Adorei logo de primeira , qdo vi as fofoletes (tive algumas)- elas surgiram na minha época e eram o must do must (rsrs).
    E a bike? Eu adorava andar na minha Monark azul clara - linda.
    No meu tempo a Barbie era importada e eu tive uma q amava demais. Mto bom recordar - hehe.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir