quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Brindes de revistas Adooooro!!!

Oi Lindinhas(os)como estão?
Pense em alguém feliz,rsrs hoje eu comprei as gloriosas bowl da revista caras gente são linndas,medem 15x 12,5 os ideogramas são em alto relevo e as caixinhas são uma gracinha.
Eu fui na banca comprar cheguei lá não tinha chegado e fiquei esperando o entregador (percebes que eu queria muito né rsrs) estou eu lá esperando e só foi chegando gente perguntando se já tinha chegado e eu ai G-Zuis minhas 5 bowl rsrs.
Mas deu certinho eu tinha reservado,agora semana que vem o homem da banca não deu certeza de poder guardar as 5 peças para minha pessoa,mas vai fazer o possível
porque tem muita procura e cada banca tem uma cota,mas eu insisti porque sou cliente vip (traduzindo: vem incomoda e perturba rsrs).Vê se não é lindinha,Marido disse que vai fazer uma cristaleira para eu guardar,porque eu sou assumo sou um tantinho desajeitada e costumo quebrar as coisas facilmente.
Agora estou indo para a cozinha fazer miojo para inauguração das bowl é a coisa mais próxima da comida Japonesa que eu sei fazer rsrs.
Beijos Lu

8 comentários:

  1. OLÁ, ACHEI UMA GRAÇA ESSE BRINDE . BEIJINHOS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  2. Vc vai comprar 5 kits de todas as peças é??? rs
    Isso que é gostar, frô! ;oD
    Eu tb adoro as louças orientais, e são tão versáteis, pois dá pra serem usadas desde o café da manhã até numa ceia. rs

    Xerinhos e boa sorte, frô! oD
    Paty

    ResponderExcluir
  3. OI LU, bom dia!
    É muito linda a peça mesmo.
    Ó mais lembra que vc falou que nao ai comer miojo tão cedo rsrsr...
    BJos!

    ResponderExcluir
  4. Lu, faz um yakissoba. É rapidão e muuuito gostoso!

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/04/yakissoba-oba.html

    beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Vc só não falou que na nossa cidade só te 2 bancas,kkkkk. Mas são lindas as suas peças e eu não sabia que a procura era tããão gde.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Amélia,eu já estou com tu-do-cal-cu-la-do rs,tem revista que vem duas peças a semana que vem é uma peça mais daqui um mês e meio a mesma peça vem duas ai eu compro duas revista o restante é só uma.
    Oi Marcela,então passou uns dias rsse eu pudesse comia miojo todo dia,eu adoro a Dona amélia tem uma receitas maravilhosa.
    Fer,vou fazer sua receita,obigado pela dica.
    Neli esqueci desse detalhe rs,ontem logo que chegou só sobrou duas bowls(viu que a revista é detalhe rs).

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Ia te recomendar a mesma coisa que a Fernanda de falo, faz um yakissoba! eu faço um bem simples pois nao tenho ingredientes orientais, corto tirinhas de bife, tirinhas de cenoura e repolho corto grosseiramente, frito as tirinhas de bife, e deixo as cenouras cozinharem ao dente, e misturo tudo com muito shoyu! bjs

    ResponderExcluir
  8. ps: cozinho o miojo sem tempero e escorro pra usar no yakissoba

    ResponderExcluir