sexta-feira, 11 de março de 2011

1° Encontro de Blogueiras da Região de São José do Rio Preto.

Oi Lindinhas(os)como estão?
Eu estou tão ansiosa para esse encontro,vai ser no
dia: 13/03/11
no Rio Preto Shopping
as 15:00
Vamos nos encontrar em frente a Hi-Happy
Cada blogueira devera levar um mimo artesanal ou comprado com valor de uns 20 dinheirinhos,para fazermos um amigo secreto.
Quem organizou foi a Querida Neli do Caprichos by Neli .
E eu como uma Brasileira legitima deixo tudo para a ultima hora,ainda não fiz o Mimo rsrs,estou em duvida do que fazer.
Se você mora na região e quiser participar te encontro lá.
Beijos Lu

11 comentários:

  1. Será uma maravilha esse nosso encontro cheio de energias boas muita solidariedade, troca de informções reforço de amizade enfim.
    Tudo de bom.
    Até rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, então nos vemos no domingo. Tb não fiz o meu mimo, mas já tenho tudo esquematizado. Tivemos mais uma adesão, te mandei um email.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. AI QUE COISA, SOU DE TÃO LONGE , SÓ FICO CHUPANDO O DEDO,KKKKKKK. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA ENCANTADOR ...

    ResponderExcluir
  4. amiga agora ate me deu dor no coração(saudadesss)..morei pertinho do shopping Rio Preto por 2 anos, no Tarraf II, amoo esta cidade de paixao e nosso sonho( meu e familia) é voltar um dia ai, alias a minha filha tem um namoradinho dai..hehehehe, se eu tivesse ai iria om certeza..bom encontro pra todas vcs, e ahhhhhhhh vao tbm na NONA SORVETERIA e tomem um creme de papaya por mim....POR FAVOR...kkkkkkkkkkkkkkk, bjussssss lindo final de semana pra vc amiga!!!!

    ResponderExcluir
  5. Luuu, esquecemos de colocar o blog da Bruna na lista das participantes kkkkk

    - Bruna - http://mimosdabruna.blogspot.com

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!! Também estarei amanhã no encontro, estou muito ansiosa!!!Bjos até lá!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,que bacana.
    Sou doida para participar,mas moro longe,né!
    Bom encontro pra vcs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Lu, vc não vai com a gente? Eu vou de carro e a Neli vai comigo, vamos junto?

    Qualquer coisa, me liga! (vou te mandar email com meu número rsrs)

    Beijão e até daqui a pouco! ♥

    ResponderExcluir
  9. Amiga, AMEI nosso encontro! Já estou com saudades... rs

    Beijão e lindo restinho de domingo ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei o encontro !!! Muito bom te conhecer!! To anciosa para o prôximo, espero que seja logo !!Bjks !

    ResponderExcluir
  11. CriançaAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! O riso frouxo sô!! ... sua alegria é contagiante amei conhecer voc\ê |Lu ... permaneça assim com esse jeito de menina sapeca , bjim iluminado... sucesso !!!

    ResponderExcluir