terça-feira, 5 de abril de 2011

अ cachorrinha,o guarda-roupas e o banheiro (editado).

Oi Lindinhas(os)como estão?
O titulo da postagem é minha cronica de Narnia rsrs.
Essa coisa fofa de mamãe da foto,está fazendo todo tipo de trabalho artístico a ultima peripécia da Emily foi soltar a tela do viveiro do Naruto e o Naruto fugio Marido tentou pegar de volta mas não conseguiu,resultado a Sakura está sozinha no viveiro com 5 ovinhos e o Pai desnaturado foi embora ,fiquei bem preocupada com ele mas tenho fé que ele vai ficar bem.
Quanto a Emily,não consigo ficar brava com ela porque ela é criança e criança faz artinha mesmo(não ri pra mim ela é minha menininha e é criança sim rsrs).
Continua a cronica rsrs.
Meu antigo guarda roupas desintegrou,na mudança e compramos outro para minha sorte veio com um pedaço quebrado,o rapaz buscou outro e deixou esse em casa,é ai que entra a sorte eu cortei o pedaço quebrado e fiz outra cabeceira para minha cama da mesma cor do guarda roupas já que tenho moldura aqui na loja quase da mesma cor da parte marom vou juntar os dois para formar um conjuntinho e "ornar" com o Guarda- roupas rsrs.
Vou colocar a foto assim que Marido instalar.



Eu nunca gostei muito de moveis com duas cores mas esse eu gostei.












Segue a cronica rsrs.
O Banheiro está ficando assim simples porem limpinho rsrs.
Marido colocou um vitro basculante de vidro temperado,as prateleiras de vidro e eu fiz o cabideiro com moldura e ganchos.
Falta o box e terminar de pintar em cima que tinha sido pintada de gelo mas pra falar a verdade eu não gostei muito então vamos passar branco e eu vou pintar a porta de branco final de semana e fazer um quadrinho bem bonitinho para colocar na porta(tenho tudo planejado rsrs)
Assim que tiver prontinho mostro as fotos.

Beijos Lu

4 comentários:

  1. Está tudo mto lindinho na sua casa nova LU.
    BJos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, os nomes dos seus bichinhos são de desenhos animado?(rrsrsr).Gostei!!!
    Pena que o Naruto fugiu...
    Lu tb estou reformando meu banheiro, não esta lá uma brastemp mas esta melhor que antes.
    Faz sim as rosas, além disso acho que vermelho ira ficar lindo.Depois se quiser me envia fotos e com sua permisão coloco lá no blog.Para mim vai ser uma prazer mostra lá.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal tá ficando tua casa!!!
    Fiquei curiosa pra ver as fotos depois de tudo prontinho!
    Bjos Carinhosos
    ]

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, que aconchegante é sua casa...E os filhotes pet's lindos..Pena que Naruto fugiu mas deixou seu legado né???
    Bjs amiga e muitas felicidades no seu novo lar..
    To com saudades de seus comentarios...bjs

    ResponderExcluir