quinta-feira, 28 de abril de 2011

Da série reciclar é preciso!!

Oi Lindinhas(os) boa tarde!!!!
Fiz mais uma da série reciclar é preciso,eu ganhei essa prato com essa pintura linda de uma amiga.
E olha que ela já tinha usado ele como prato de bolo,depois fizeram relógio ,agora ela me deu e eu fiz uma fruteira de louça com uma tigelinha para fazer o pé.
Para colar eu usei silicone cola tudo ,mas pode ser usado durepox ou araudite rápida,gostei do resultado.
A se vocês tiverem um prato de bolo sobrando ou aquele prato raso do modelo mais antigos que saõ maiores também dá para fazer e servir um bolo bem gostoso com chá ou um cafézinho fica tudo de bom.

12 comentários:

  1. cada dia aprendo mais por aqui...arrasou amiga!!!bjussssss

    ahhhhhhh tem sorteio la no meu bloguito corre lá.....hehehe

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Lu, ficou tudo de lindo! Além do que, vc me deu uma excelente ideia!!!

    Onde acho esse silicone cola tudo? Tem aqui no fim do mundo? rsrs

    Beijocas e saudades ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindoLu!!
    PArabéns amiga..Tava meio sumida pois estava com visitas em casa...
    Desejo uma sexta-feira cheia de bençãos e muitas alegrias...bjs e me visita to com saaudades...

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Td bem? Nossa, mas que idéia legal, tô precisando de uma fruteira ou boleira..rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lu adorei sua idéia genial
    ficou lindo!!!vou tentar fazer
    as louças vão ficando desfalcadas e sobram sempre pratos avulsos.
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  6. Lu, vc vai participar da brincadeira né? Aguardo ANSIOSAMENTE suas fotos! rsrs

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  7. Que idéia bacana!!!!!!!! Eu gostei muito!bjos

    ResponderExcluir
  8. Que legal baita ideia!!!
    Vou fazer!!!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Ai que vista maravilhosa Lu... meu sonho**Amei!
    Sentindo sua falta lá no Blog hein... to na série de postar caixas...rs

    ResponderExcluir
  10. Que legal que ficou Lu!
    Não tenho pratos sobrando por aqui, mas sempre ue saio dou uma procurada em coisas diferentes pra aproveitar assim dessa forma:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lu, adorei a idéia, essa já foi para a pasta do "como é que eu não pensei nisso antes".
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Aqui em casa tem uns pratos assim, antigos, vo pensa na ideia... tenho medo de quebralos eram da minha mãe, bjs

    ResponderExcluir