terça-feira, 3 de maio de 2011

Coisas de casa!!

Oi Lindinhas(os),como estão?
Eu estou bem graças a Deus.
Fiz meus primeiros quadros de de moldura caixinha trabalho com muitos tipos de moldura mas dessa eu ainda não tinha feito na foto mas as flores são em relevo , é facinho de fazer é só pegar duas gravuras iguas recortar as partes que você quiser que fique em relevo coloque fita dupla fase conhecida também como fita banana para fazer o relevo e coloque por cima do desenho igual.
Guarde os retalhos das gravuras para fazer outro que te mostro já já.
Esses outro eu fiz tambem o de rosas é decoupagem e o do divino é colado em um tecido e duratex mas pode ser colado em papelão ou uma madeirinha ou quadro antigo é só encapar.
O vaso Marido que fez tá com pedrinhas de aquarios e flor do 1,99 (novidade né rsrs)
Os espelhos redondos em cortei de uns retalhos lá na loja,e colei conchinhas compradas no 1,99 calaro rsrs.
Esses outros colei decalque daquele que você coloca na agua.
Aqui nada se perde tudo se transforma rsrs.
Falando nisso sabe os retalhinhos de papel,pois olha eles aqui.
Imprimi essa gravura colei os pedaço de papel e coloquei rendinhas que eu amooo.
E mais um quadrinho surge.
Banda de cá da cozinha que eu coloquei as cortinas que eu fiz porque era uma area do fundo que marido fechou com vidro temperado em tudo e agora é cozinha,a tv é a companheira faço a janta assistindo a Ana Maria e fica a dica quando for colocar tv a cabo pede para o Rapaz colocar o chupa cabra(vai pode rir rsrs)mais isso nada mais é que um fio ligado do aparelho da sala em outro comodo da casa assim você não tem que pagar a mais na mensalidade,eles só cobram o fio a mais o unico problema é ter que ir na sala mudar de canal ou chamar o filho mais proximo e pedir rsrs.
Banda de cá da cozinha ex varanda,eu vi no blog do Tato uma estante de tijolos com madeira que eu gamei e dia desse tô eu na loja e acho em baixo da molduras essa 3 madeiras e tchram liguei no materiais para construção e comprei os tijolos por 0,20 centavos cada,ai fiquei brincando de casinha com eles rsrs,igual quando era menina, xente xovem em minha xuventude rsrs.

Enfeitei virei,mexi,coloquei minha coleção caras meus,livros,revistas e todo tipo de coisinhas rsrs.
Deu fome!!
Marido fez churrasco de novo yes,yes,yes,adoroooo.
A churasqueira eu dei pra ele de dia dos Pais (foi o presente mais interesseiro do mundo rsrsrs),fiz anéis de cebola,ovinho cozido para reforçar meninos baladeiros ,salada e arroz.
E para fechar banco fofo vapt-vupt.
Meninos estão fazendo um quarto acústico no quartinho de despejo lá no fundo do quintal e tem que forrar de espuma e sobrou yes,yes,yes,(não pense que eu to brincando faço isso mesmo sou escandalosa rsrs).
peguei os retalhos da espuma e encapei com um retalho de tecido e só grampeei e ficou assim.
Pronto agora sim dá para ficar batendo papo na cozinha rsrs.

15 comentários:

  1. Querida! Quanta coisa linda vc fez... que animação né... gosstei muito dos quadrinhos e também gostei da sua almofada grampeada... rs tudo muito lindo e cheio de amor!!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Animadaaaa!!!
    Que bom rendeu, e muito heim, lú?
    Amei os quadros, a estante o banco, tudo, muitas idéias pra gente copiar, muito bom.
    Amei tudinho!!!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  3. ei menina animada
    *!!!!ta com tudo e não ta prosa!!! adorei tudo que vi.
    è isso mesmo ir ajeitando e ficando do seu estilo...
    tb ando aprontando por aqui.passa lá em casa!

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!!! Mas que dias mais produtivos!! Gostei de ver, vc não perde tempo!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaa amiga vc vem com tudo..
    Lindas peças e tbm ecxclusivas "by Lu"..rsrsrsr
    Adorei conhecer mais um pouquinho da sua casuinha que ta cut cut...bjs e muita luz e paz pra vc e sua familia linda....

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Quanta actividade!
    Sua casinha está um mimo!
    Amei essas molduras de caixinha (o Fabiano ia gostar disso!)...e a estante!
    Admiro muito essa sua capacidade para criar a partir de pequenas coisas...

    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que poderosa essa menina !!! feztudoaomesmotempo e muito bem feito !!! Explosão de criatividade, parabéns, Deus te ilumine sempre, uma semana linda e com mais criatividade pra gente ver !! beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa, cada quadrinho mais liiiindo! Vc anda muito prendada, viu!

    Adorei tb a prateleira! Tenho algumas tábuas aqui dando sopa, e tb tenho um tijolos, só que daqueles de 8 furos... acho que vou acabar aproveitando sua ideia! pode? rsrs

    Preciso ir te fazer uma visita, tenho novidades! rsrs

    Beeijo beeeeem grande ♥

    ResponderExcluir
  9. Ola Lu boa noite, vc não imagina a alegria que senti quando te vi lá no meu blog,eu já conhecia o seu atravez do blog da Neli, o seu já esta entre os meus favoritos e adoro te visitar, mas por favor me conte como vc fez a almofada do banco como grampeou, ficou muito linda.
    Beijos e fique cvom Deus.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  10. Olá Lu, fazia tempo que eu não vinha aqui. Eu que perdi. Tem coisas lindas que vc fez e que até posso aprender. As molduras, os enfeitos dos espelhos, etc.

    ResponderExcluir
  11. eu amei tudinho! quanta disposição e versatilidade.
    parabéns Lú.
    Bjs abençoados .Aquele espelhinho com as flores , acho, estão lindos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Lu, gostei da tua visita e elogios...rrrssss Gostei tb das tuas ARTES, tudo LINDO e CRIATIVO!!! Um dia ainda copiarei a ideia do espelho c decalque... Posso???

    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  13. Querida Lú!
    Passei para te desejar um final de semana feliz!
    E aproveitando a ocasião para te convidar para participar de um chá domingo em comemoração ao dia das mães.
    Local:http://lilisinhamachado.blogspot.com
    Hora: Dia todo!!!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  14. Lu que ideia bacana essa da prateleira de tijolos, eu dorei, ficou linda ai na sua casa, um dia que precisar de prateleiras já sei!!

    A casa do Tato é tao arrumadinha né Lu... Deus conserva! bjs

    ResponderExcluir
  15. Ola Lu, boa noite.
    Passei para te desejar boa semana.
    Beijhos.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir