domingo, 6 de novembro de 2011

Oi Lindinhas(os) como estão?
Eu estava olhando essa pintura e pensando será que eu sou errada por gostar de uma vida simples com flores,frutos,verduras e ervas no quintal,panela no fogo e um bolo no forno,filhos por perto Marido me abraçando,cachorrinhas na porta esperando um arremesso de uma coisa gostosa direto na boca,uma musiquinha pra alegrar a alma uma passadinha nos blogs para ver as lindezas que as amigas fazem com tanto carinho,acho que criei um mundo só meu nesse "Mundão veio sem porteira",mas conversei com a Deusa e o Deus e eles me disseram que logo vai se resolver vai passar que eu estou certa de gostar das coisas simples e vamos ficar feliz da vida no nosso mundinho simples com flores,frutos,verduras e ervas no quintal, panela no fogo e um bolo no forno,filhos por perto Marido me abraçando,cachorrinhas na porta esperando o arremesso de uma coisa gostosa direto na boca,uma musiquinha pra alegrar a alma uma passadinha para ver as lindezas que as amigas fazem com tanto carinho,enfim mundinho só meu cheio de paz ,amor,dinheiro,tranquilidade e felicidade e que assim seja que assim se faça e assim se cumpra
Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário