sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!


Oi Lindinhas(os) Feliz Natal!!!
Muito amor e união nessa noite Feliz!!!
Eu me dei folga de uns dias então estou aproveitando para fazer umas artinhas mostro tudimmm amanhã,a Ceia aqui em casa já começou,ninguém aguenta esperar meia noite inclusive as cachorras que ganharam biscoito canino caseiro de figado que eu fiz pra ceia delas amanhã passo a receitinha.
Uma noite linda de Viver pra todas(os)
Agora vamos escutar uma musiquinha mais animada da Mariah que eu adooorooo!!
Beijo Lu

4 comentários:

  1. Lu pra vc e todos os seus, que seja eternamente natal, uma vida de paz, amor, confraternização.
    seu blog tá mto legal com esse papai noel em cima rs, gostei!
    bjs e tudo de bom sempre pra vc!

    ResponderExcluir
  2. tudo de bom amada ,para vc e os seus.
    Quero ver suas novas artes,
    bj

    ResponderExcluir
  3. ★♫♫ Merry Christmas and a Happy New Year★♫♫
    ˛ °_██_*。*./ ♥ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ♥ ˛*
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .:

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho. Imagino que seu natal foi maravilhoso. bjss.

    ResponderExcluir