domingo, 29 de abril de 2012

Apresento á vocês,Anete.



 Oi Lindinhas(os)como estão?
Ontem no começo da noite eu estava fazendo o jantar e Marido estava tirando aquele cochilo básico na sala e ele ouviu um miauuu ele olhou para a porta e lá estava Anete a gata.
Isso mesmo do nada ela surgiu e ganhou nosso coração e todo nosso amor.
Ele me chamou e eu não acreditei ,corri olhar lá fora e nada nem ninguém na rua,dos vizinhos não é,mas acredito eu que ela foi colocada para o lado de dentro da casa porque aqui como em todo lugar algumas pessoas quando não conseguem doar colocam para o lado de dentro de alguma casa e quando some um animal de estimação é anunciado nas ruas coisa de cidade pequena.
Eu ainda tinha a ração,a areia para gatos,e as outras coisinhas do Jorginho porque eu ainda não tinha tido coragem pra me desfazer das coisinhas dele parecia (na minha cabeça)que ele ia voltar.
E agora me aparece do nada a Anete toda fofa.
A nova companheira do seu Fernando para altos cochilo rs.
Vamos ver se essa também vai virar fã da Renata Fan o Jorginho assistia todo dia o programa dela na Band junto com o Fernando rs.
Segunda o Marido já vai providenciar a tela para o portão,nas janelas já tem,ela vai para a veterinária para ver se já é hora de castrar não quero arriscar dela começar ir para a rua,ainda não me recuperei da perda do Jorginho
Ótimo Domingo a todas(os)nós.
Beijo Lu

7 comentários:

  1. Que legal parece até mesmo coisa de Deus,pois qdo perdi minha cadelinha ficou um vazio enorme e sem procurarmos meu sogro me deu a notícia q tinha parecido uma cadelinha a minha Nina,bom ela não se parece em nd c a minha anjinha q se foi ,mas é a nossa alegria por aqui.Espero q a Anete seja mais uma alegria na sua vida...bjs e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, que benção , que presente bom demais. Ela é linda e parece ser calminha deitadinha ao lado do seu esposo.Sabe, apesar de ter muitos cães,tenho cuidado ainda de duas gatinhas que resgatei da rua ( no início do meu blog tem a foto delas), já estão com 3 meses. Crio elas no quintal ao lado do meu terreno, ainda vou postar uma foto delas lá no blog. Resgatei elas da rua quando ainda eram recém nascidas ( alguém jogou elas fora numa caixa)
    Recebi seu recado e já fui lá no site ver as plantinhas, as flores são lindas , amanhã vou plantar as sementes. E no meu próximo post vou postar o mimo que ganhei de você, obrigada mais uma vez.
    Tudo de bom, bjjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi lu!!! Ela é linda viu,,tbm tenho gatos...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Que fofa...ela veio para cuidar de vcs.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Bom dia dia!
    Vim conhecer o seu cantinho e encontro esta fofura!!
    Sejas bem vinda sempre!
    Uma feliz semana !
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lu, querida, Anete é lindaaaaaaaa. Parece que tem olhos claros? E a pose junto do seu marido. Parece que já sabe que vai ser amada e cuidada.
    Olha, outra coisa que gostei foi de sua mão. É bonita, viu?

    ResponderExcluir
  7. Ela eh linda! Nao deixa ela sair para a rua nao, eh muito perigoso, nao quero que aconteca o que aconteceu com o Jorginho (saudades)!
    Bjs para vc e para Anete
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir