quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais um capitulo da novela mexicana "O Microondas" rs.


Oi Lindinhas(os),como estão?
Não sei quanto a vocês mas eu adorava essa novela rs.
A minha versão da Usurpadoraaaa esperando por tu amoooor , é a história do Microondas ruim que "usurpava"o lugar de uma marca boa rs
Sentiram a semelhança né rs,pra variar a Nossa Heroína produto de marca boa tem assistência em todo lugar incluindo o Vilarejo onde eu moro e a Ussurpadoraaaa  esperando por tu amooorrr,tinha três assistências técnicas lá em Rio Preto ,uma fechou e a outra não atende nem o telefone deve estar lotada rs,hoje consegui o telefone da terceira assistência masss.
Como eu gosto de ir direto ao assunto vou mandar arrumar por aqui mesmo afinal prejuízo por prejuízo contando que eu ia gastar de combustível pra levar e pra buscar  ficaria em 100 dinheiros ,umas coca-cola pra molhar as palavras e uns lanchinhos pra acalmar os nervos e umas comprinhas pra não perder a viajem rs e as dezenas de milhares de telefonemas pra ver se tá pronto aff, deixa pra lá,sei que não é o certo afinal devemos fazer valer nosso direito mas não to muito afim de me aborrecer se fosse alguma coisa mais cara ou que não tivesse conserto eu ia atrás,e como "minha Vida é andar por esse Pais pra ver se um dia descanso feliz..."deixa pra lá. 
O Amigo do Marido disse que tem conserto e me dá garantia de um ano então já fico no lucro afinal tempo é dinheiro né rs.
E esse vai ser o final da novela da Usurpadoraaaa esperando por tu amoooorrr rs.
Beijo Lu.




3 comentários:

  1. Ai Lu, que pena que sua compra deu dor de cabeça.
    Menina, eu só do tipo que já entro com ação judicial, porque será hein?kkk.
    Acho que vc já sabe que no final do ano passado a LG teve que me pagar 7000 dinheiros, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu eu sou ima pra atrair esse tipo de coisa, SOCORRO, eu comprei um notebook hp é eu liga pra passar dvd ele desligava, quando esquenta deliga, e etc, mandei 3 vezes pra assistencia e volta do mesmo jeito, LEVEI NA JUSTIÇA, abri um processo com emails e tudo mais que consegui da hp e a hp me devolveu meus mil e oitocentos dinheiros e ainda ate hj quase um ano nao veio buscar o notebook,

    mais tem coisas que não tenho paciencia de levar no pau, ex: comprei com o dinheiro do notebook um pc de mesa, funcionou perfeitamente por 5 meses, dai ele desligava toda hora toda hora, levei na loja 3 vezes e sempre com desculpa que a nergia do meu bairro que é ruim, dava vontade de colocar um fio de energia la naquele lugar da dona da loja kkk ai como sou mal rs!!

    dai eu descobri em casa o problema e nao qria perde mais meus cabelos, e comprei em outra loja uma memoria novinha que me custou 90 reais e troquei pela que descobri estar estragada, e PRONTO tudo funcionando perfeito! E depois dizem que nao era nada no pc, q odio!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que tb faria isso, Lu. Só de pensar no tempo de ir e as despesas, melhor fazer por ai.

    ResponderExcluir