quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bandeja enfeitadinha e presentinhos ADOROOO!!!!


Oi Lindas(os) como estão?
Ontem inventei moda com a bandeja que eu tinha comprado faz um tempo no 1,99 (novidade rsrs) paguei 10,99 rsrs,levei ela para a loja e ia na papelaria comprar tinta mas,não deu tempo e como ansiedade é meu nome do meio rsrs,entre um cliente e outro ,pintei com tinta de tecido com cola branca,mais cola que tinta,e naõ é que ficou bom,tinha uma latinha de verniz brilhante (amostra grátis da loja do outro vizinho rs)passei por cima com muito custo rsrs esperei secar.
"Se você pensa que meu coração é de papel"acertou, é sim papel cartão cortado com tesoura de picotar adivinha onde eu comprei rs.Errou comprei na papelaria por 4 dinheirinhos rs,só que ela só corta papel,vou ter que tirar os escorpiões que protegem minha carteira e comprar a tesoura de picotar tecidos por 60 dinheirinhos,mas tenho que criar coragem rsrs.
Cortei um papel cartão e forrei com tecido de bolinhas conhecida também por poás tudo preso com dupla face.Opa olha o gato rs,falta essa parte ela era dessa cor,já vai ser devidamente pintada rs.
No meia é adesivo desses que vende umas tiras de 50cm cortei uns dois cm e coloquei no meio,e na lateral é decalque só que eu não soltei,recortei e foi tudo colado com a gloriosa fita durex dupla face.
Coloquei um vidro por cima e Marido passou silicose para prender o vidro.
Estava eu trabalhando(pensando na morte da bezerra rs)e o carteiro, meu nome gritou com uma carta na mão,tá bom não era uma carta era uma caixa com presentinhos lindos que o Fabiano do Blog Musgo do Campo me mandou olha só que delicadeza .Dentro tinha Vários presentes lindos e um cartão postal lindo(a letra do Fabiano é linda).
Cartão postal da cidade do Fabiano,olha que lugar lindo.
Devidamente colocado no porta retrato,(pintado por mim)
As sementes são de Paineiras.
Olha que beleza as mudas de trevo chegaram cheia de brotinhos ,você pode comprar essa lindeza na loja do Fabiano aqui ,vai pelo correio e chega assim perfeitinha depois mostro as fotos no vaso

Muda de cacto linda e cheia de vida em um terrario,vou plantar em um vaso ,
Veio um mobile de folhas secas que eu fiquei encantada mas vou mostrar depoi porque meu computador tá se fazendo de difícil e travou rsrs.Voltou!!!
Deus abençoe a vida de todos (as) nós.
Beijo Lu
Voltou

17 comentários:

  1. Bom Dia Lu, ficou linda sua bandeja, gosto de tudo que tem coraçãozinho!!!
    Como é gentil e carinhoso este Fabiano, beijos pra ele
    Beijos para você também minha flor e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bandeja, de muito bom gosto!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi lú!! ficou super criativa e linda!!perfeita!! parabéns!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. OI, amiga linda!!

    Que lindeza que ficou sua bandeja! Parabéns!!
    E olha, vc anda ganhando muitos presentes, hein?? Que delícia, né?
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, você arrasou!!!

    Tenha um dia excelente!!
    Abs
    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu boa tarde! Volto a dizer que fico contente que tenha gostado dos presentes!

    A sua bandeja ficou muito bonita, e as vezes faz uma falta uma bandeja bonita assim

    ps: Respondendo sua pergunta, pode plantar os trevos sim na compoteira grande, quando eles alastrarem pode ate tirar mudas e plantar em outro lugar se quiser, bjs e abraços pra vc ;)

    ResponderExcluir
  8. Que linda Lu sua bandeja...E os presentinhos então.?.um mimo só..
    Amiga sei que estou em falta com vc mas esses dias tava tao pra baixo...TPM...saudade da minha familia..amigos...aí nem eu me aguento...mas to melhor, graças a Deus...e voltei as visitinhas dos blogs que eu amo tanto..
    Entao um beijo e muitas realizações nesse final de semana e um fds abençoado...

    ResponderExcluir
  9. Qtas novidades! E colocou bastante criatividade na bandeja, isso é mto gostoso de fazer!
    Bom ganhar mimos! Tudo mto lindo!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei a bandeja, ficou linda!
    E to apaixonada pleas plantinhas, tb queroooo!!! rsss!!!
    bjs
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi queridona .... eu cai nesse conto do vigário, vi umas tesouras lindas, bem baratinhas ... comprei, e quando cheguei em casa, cadê de cortar tecido kkkkk só corta papel mesmo kkkkk, me ferrei .....
    Adorei a bandeja, ficou linda.
    Mas é o que eu digo sempre, São Fabiano Mayrink é porreta mesmo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, sua bandeja ficou lindona...arrasou na criatividade...
    Quanto a tesoura é cara mesmo, né...mas é muito util!
    Linda, tenha uma ótima quinta-feira...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Que legal ficou a bandeja, Lu!
    E que carta recheada, hein? Muito bom!
    Beijos na alma, querida, e muita paz!

    ResponderExcluir
  14. Tudo sensacional!
    Gente criativa é outra coisa, né? não tem tu vai tu mesmo, kkkk! A bandeja ficou linda! E esses presentinhos verdes são tudo de bom, né?
    Hilariante sua narrativa, que bom que o computador colaborou!
    E o seu filhote? está 100%?
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Passei por aqui para lhe desejar um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. Amiga estava com saudades de vc no meu cantinho, sabe que vc é sempre muito bem vinda...
    Quanto as queridas que estão me seguindo, tudo começou com vc, e não vou esquecer disso...bjus linda e apareça!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Lu! estava à procura de cozinhas coloridas no google qdo me deparei com o seu blog, kda coisa + linda q fiquei encantada, resolvi ficar por aki pra ñ perder nada,quero te agradecer pois fiquei tão inspirada que resolvi voltar ao meu bloguito q está abandonado, estou te seguindo, bjus

    ResponderExcluir