terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coisas inacreditaveis!!

Oi Lindas(os)como estão?
Gente acabei de ver mais uma propaganda eleitoral do Tiririca ,G-ZUIS será que isso é sério mesmo ou ele só está brincando não é possível,Mulher Pera,Mulher Melão ,pior que cara de pau é ter quem fale que vota neles a lista de subcelebridades é inacreditável,está certo que todo Cidadão tem direito a se candidatar mas isso já é abuso da paciência do Povo .
Não dá para fazer igual a Menininha do balanço e se alienar do nosso País, deu tanto trabalho para nosso amado Brasil ser visto com bons olhos .
Deus abençoe a todas (os)
Beijo Lu

13 comentários:

  1. Até já brinquei que votaria nele. Rá! Deus me livre!!!! Pow, lugar de palhaço é no circo, não é não?
    Olha, isso é o que dá não existir formação séria para político. Para médico, advogado, jornalista, etc, existe, mas para governar o país vai qualquer cidadão que tendo apenas sua formação escolar já está bom.
    Eu vou me candidatar e criar esse projeto de lei: Formação especial para políticos nas faculdades! Eita nóis!!! (Brincadeirinha, viu?)
    Contudo seria bom que alguém pensasse nisso, uma formação séria para políticos sérios e não admitir qualquer um desqualificado como candidato.
    Beijos na alma, Lu!

    ResponderExcluir
  2. Olha Lu não é ser alienada , mas tenho mais o que fazer do que ver essa piada na tv, chega a ser ridiculo e eu me recuso , rsss
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Lu, é uma vergonha para nosso País esse tipo de canditado, é ridículo a gente ver isso, mas fazer o que? esse é o Brasil!!!!!!
    Bjs Gi

    ResponderExcluir
  4. oi Lu..Ele é ridiculo....e o pior é que vai se eleger...e junto com ele...puxar votos ...para um bando de bandidos....saiu ontem na Folha de SPaulo....o porque da candidatura desse imbecil...procure no site da folha.online e v eja a materia....vc vai se arrepiar....eu escrevi um post ontem la no blog....se puder leia-o...TEMOS QUE DAR UM BASTA....NA HIPOCRISIA QUE ESTA ESSE PAÍS....beijos para vc....hoje meu blog...faz um ano....mas estou sem pique para comemorar..beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, nossa até o Tiririca está nessa?!
    Só falta quem agora?!
    É brincadeira mesmo....
    Hj estou com vontade de fazer igual a menininha tbem, estou tristinha...mas vou melhorar!
    Bjus linda!!!

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog, parabéns, Lu....bjssss

    ResponderExcluir
  7. Para ver a que ponto chegou a política do nosso país chegou, quem será o mais palhaço nessa história toda? toda eleição temos que aguentar esse tipo de coisa, o eleitor acaba votando em candidatos exdrúxulos, tipo esse comediante citado por estar desacreditado em gente séria.
    O que será de nós, meu Deus!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. amo minha NET .... nem vejo mais as novelas da globo .... alienada eu ?? CLARO QUE SOUUUUUUU.
    Beijokas
    meumundocordeabobora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu....Obrigada minha querida pelas palavras...de carinho...la no blog...adoro voce...e espero que quem sabe logo logo...podemos nos conhecer pessoalmente...afinal moramos pro mesmo lado....
    vc ainda não me disse qual o autor que quer na capa...do livro...ou eu posso fazer do meu gosto...mil beijos. para voce...
    NAMASTE.

    ResponderExcluir
  10. é lamentável, né? parece que eles não têm amor ao próprio país para zoar desse jeito... a que os partidos se sujeitam, nossa!
    O pior é que tem gente que vota, isso é o mais triste!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Vc acredita que não vi nem um dia de propaganda?
    Me refugio na internet e na tv por assinatura.
    Mas ouço falar das barbaridades que tem sido a propaganda eleitoral.
    Será que o povo brasileiro ainda não aprendeu??
    Espero estar errada.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Percebi que andou sumida por uns dias, fiquei um pouco preocupado, mais vejo que esta bem, por estes dias sou eu que to querendo ficar sem mecher muito na net

    em questao a politica, nem fala ne Lu, cada coisa que se ve por ai, ai ai..

    eu estudo junto com um vereador de uma cidade daqui do lado cidad de Timoteo, ele ja é formado em tecnico de meio ambiente e agora ta fazendo biologia, gosto dele, gente boa na sala, so que fala pelos cotovelos e as vezes atrapalha a aula kkk, mais ja resolveu alguns problemas de meio ambiente por aq, denunciou ate uma empresa grande, ajudou mini agricultores, Tomara que nao se desvirtue com o tempo...

    li seu comentario la no blog ;) que bom que gostou da receita, bjs e abraços que Deus e Jesus todos vcs tambem!

    ResponderExcluir
  13. Oi migaaaaaaaaaaaa,

    Estava com saudades de vc !!!
    Não some não tahhhh!!!!!
    Super bjokas pra vc .

    Não tenho nem como falar deste nosso país tão lindo e tão sofrido..
    Bjssssssss

    ResponderExcluir