quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quer dar uma espiadinha

Oi Lindinhas(os)como estão?
Eu tinha ficado de mostrar a cadeira de área que eu tinha reciclado, faz muito tempo que eu encapei já tá vintage rs (velhinha)Quase a casa da Frida Kahlo rs adoro cores,mas vezes exagero.
Essa jogo de área tem historia,3 messes para ficar pronto e fizerão errado,o encosto era para ficar a metade da altura ,acabou ficando assim mesmo fiquei sem jeito de falar pro rapaz que estava errado,mais acabei me acostumando o bom que a almofada das costas são fofas ea a do assento é densidade 33 a Sophia que gosta de subir em cima , tem mais uma pequena as capas eu que fiz,comprei a espuma e o tecido na tapeçaria,é bem mais barato que em lojas de tecido,e tem a vantagem de sempre ter retalho de final de peça, que sempre tem um bom desconto.
Ainda vou deixar essa área mais alegre,estou achando meio sem graça.
Deus abençoe nossas vidas.
Beijos Lu

7 comentários:

  1. Ai que delicia essa area ,área é tudo de bom,oh bonita parabéns pela reciclagem ficou lindonaaaaaaaaaaaaaaa!Estava com saudades de vc Lú!Mas se Deus quiserr agora o blog engatou a primeira marcha kkkkkk bjão pra vc iluminadaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Essa área é um charme, menina!! Se sair um cafezinho e um bolinho - pronto! Você já tem visita!!!
    Uma ótima quinta paa você.
    Abs
    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi migaaaaaaaaaaaaaa,
    Andei meio sumida , viajei , fiquei só na loja e agora estou mega cansada massssssssssss, "vamu que vamu ", se Deus quizer semana que vem tudo vai ficar melhor!!
    Bjssssssssssssss e obrigada pela visita...
    Sua casa está lindonaaaaaaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Lu, vim te ver e te trazer muitos beijos com todo carinho da Ci

    ResponderExcluir
  5. Vc gosta de cor forte? Então vc ia amar aqui no Japão. Esse negócio de zen, clarinho...fica nos templos. Mas nas casas japoneses adoram uma cor forte na decoração. Tudo aqui é mto colorido. O branco fica mais na parede, nas coisas tudo é cheio de cor.

    Eu gosto de cadeiras assim. em casa eu vivia brincando de cavalo com essas cadeiras rs. Estouraram todas, minha mãe ficava doida.

    E bota cor ai nesse cantinho pra ele ficar ainda mais lindo rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lúh, como é que vc reformou essas cadeiras de área? Tem um passo a passo? Quero reformar as de casa. Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbém quero saber da cadeira de área?

    ResponderExcluir