quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Momento Tv Fama


Oi Lindas (os)como estão?
Eu não vou ver a Mariah sniff,filhão está operado e só vai tirar os pontos segunda e ninguém se habilita a fazer curativos rsrs.
Eu adoro a Mariah,desde ...não vem ao caso faz tempo rsrs.
Ela é linda ,tá bom vai,já sei que ela está parecendo a Vovozona rs mesmo assim ela é lindaaa.
Fiquei pensando, o que passa na cabeça de fazer essa propaganda enganosa do corpitcho ai da foto rsrs.
Não sou a favor de fotoshop exagerado,sempre tenho a impressão que a pessoa não gosta de si mesma as pessoas,(eu) Adooooro a Mariah pelo seu talento e simpatia.
beijinho Lu(as fotos são do site Ego)

5 comentários:

  1. Oi lu, minha xara, to dando uma olhada no seu blog e achei muito legal, estou iniciando o meu, mas ainda nao sou expert nessa area, rsrs...
    bjus
    decorefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, nossa, ela tá enoooorme!
    Céus...

    Bjkss

    Ka :o

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!

    Há um tempo não vinha no seu blog, não estava sabendo da cirurgia do seu filho.
    Já vi que correu tudo bem, graças a Deus.
    Então, desejo que a recuperação seja excelente! Curativo de mamãe é especial, não dá pra dispensar, rs
    Um abençoado final de semana, tudo de bom na próxima segunda!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! passei pra te desejar um ótimo fds!!
    Q Deus abençoe vc e sua família.
    Mil bjksss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  5. olá LU....
    que bom que seu filho está se recuperando bem...agente toma cada susto com nossos filhos não é?
    mas que Deus o abençoe sempre...e prá vc ótimo final de semana....bjos

    ResponderExcluir