terça-feira, 20 de março de 2012

Fuxico de tecido é tudo de bom!!

 Oi Lindinhas(os)tudo bem ?
Eu tô a adorando fazer fuxico de tecido,só o de tecido dos outros tipos de fuxico eu corro rsrs.
terminei o caminho mesa só que virou caminho de comoda rs,é que ela fica em um corredor aqui de casa e tava toda bonitinha enfeitadinha masss,Jorge Valdivia (o Gato) resolveu brincar de bola com os enfeites então coloquei o caminho de fuxico pra não ficar sem nada já que os moranguinhos de tecido agora pertence ao Jorge,deixa ele ser feliz com os moranguinhos né rs.

 Ai né cortei uns redondinhos pequenos e fiz florzinhas (novidade né rs)colei botão como miolo e colei com na borda de um espelho redondo,que eu mesma cortei e lapidei ,Marido tem umas maquinas tão legais adoooroo usar as bixinhas rsrs
 Não reparem as tralhas na mesa da vidraçaria eu juro que eu estava usando tudo de uma vez rs
 Pensei em fazer uma bandeja para cupcakes ou pendurar mesmo ou fazer um sorteio surpresa pra uma Amiga(o) que comentar nessa  postagem oque vocês preferem .
Beijos Lu
Me fala se quer bandeja ou de pendurar

16 comentários:

  1. Olá, adorei os fuxicos. O que você usa de medida?

    Gostei da forma que deu à toalha. Também tenho gatos e sei como é difícil manter enfeites.

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Ficou lindo o caminho de mesa e o espelhinho com florzinha tambem! Eu adoro fuxico, acho que deixa o ambiente gostoso e aconchegante!
    Bjs
    para vc e para o Jorginho
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi frô!!
    Amei o espelho!! ;oD

    Xerinhos!
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Adoro fuxicos e sempre to fazendo nas horinhas vagas, eu tb tenho uma gato fofo que não deixa meus enfeites em paz kkk adorei conhecer seu blog ,suas coisinhas são lindas.


    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  5. Noooossa! Que lindos! Estou gamada! O caminho ficou super harmonioso com as cores que usou! Adorei o nome do seu gato rsrsr! Agora... você me inspirou neste espelho! Ficou tão singelo, tão lindo. Ah, eu colocaria próximo a esta cômoda, ou no hall de entrada, quando suas visitas entrassem, iriam ver esse espelho lindo de cara! Que tchãn, hein! Tenho um espelho aqui, que está precisando virar irmãozinho do seu hehehehe! Só preciso aprender a fazer fuxico e fuxicar! rsrsrsr Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tb uma vez fiz um caminho de fuxico fica lindo mas demora rs...adorei a cor suave dos tecidos q escolheu,ficou lindo.To pensando em colocar uns fuxicos no meu espelho pois ele ficou manchado e feio aff,acho q vou me inspirar em ti rs.Nossa eu adoraria ter uma bandeja rs,vou torcer rs...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo !
    Adorei!

    Uma excelente tarde !

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Prefiro que vc faça um sorteio de bandeja de espelho com flores em redor, Lu. Gosto da ideia? Vc que sugeriu.

    ResponderExcluir
  9. Lú, qto fuxico!!
    Sabe que já pensei em fazer algo parecido, mas tenho medo de desanimar e largar tudo sem terminar.
    Quem sabe eu me animo inspirada em vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Quanto fuxico! Sua criatividade está aguçada! Tudo lindo!
    Um maravilhoso dia!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu,
    Adoro fuxico, eu prefiro uma bandeija e prefiro ganhar tá.
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Adorei suas idéias. O caminho de mesa ficou lindo e o espelho , AMEI!!!
    Adoro trabalhar com fuxicos também. Visita o meu site e além de ser site é blog também, todos os dias são postados uma dica e novidades com fuxico. https:artfashion.goldenbiz.com.br
    Espero que goste e que inspire vôcê mais ainda, com novas idéias com fuxico. Ah , não poderia esquecer e deixar minha opinião e escolho o espelho para pendurar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  13. adorei tudo ,eu tambem faço fuxicos,estou te seguindo quando puder,passa la no meu blog tambem !http://angelabonecasefuxicos.blogspot.com,fique com DEUS

    ResponderExcluir
  14. Olá! Amei os seus trabalhos! são lindoooossss! parabéns!
    Deus te abençoe e cuide com amor

    http://panoseart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei, também adoro este trabalho, faço um pouco de tudo.

    ResponderExcluir
  16. gostei muito e adoraria o espelho kkkk para colocar em meu salão quae máquina é usada para cortar espelho???

    ResponderExcluir