quarta-feira, 14 de março de 2012

Terminei o 1° tapete!!!

 Oi Lindinhas(os)como estão?
Terminei o tapete de amarradinho,gostei de fazer agora vou cortar mas tirinha pra fazer mais uns.
Fotinha do tapetinho no avesso.
 E o teste final feito pelo Jorginho Valdivia rs.
Ele tá uma fofura que adora um sorvetinho,aff nem o gato resiste ao sorvete nessa terra quente onde eu moro rsrs.
 Agora arrumei outra coisa pra fazer,essa semana vou virar "fuxiqueira"rsrs.
Junto com aquele saco de tecidinhos que eu ganhei tinha esse tecidinho listrado que eu achei uma graça e como ele é bem fininho tá virando fuxiquinho que pretendo transformar em caminho de mesa .
 Aquela orquídea que eu mostrei resolveu me presentear com mais três flores lindas
 Posso estra super errada mas cheguei a conclusão que todas aquelas milhares de orientações que até desanimam a gente de cultivar uma orquídea tamanha complicação é conversa pra boi dormir rsrs.
Eu tirei minhas mudinhas do vaso e coloquei no tronco de uma arvore que Marido arrumou e tá todo mundo bem feliz e florindo com agua toda noite e os elogios que faço a elas,to achando que esse é o adubo da Vida rs,tem duas que estão no vaso e vão ser replantadas em um troco de arvore assim que alguma vizinha sem coração cortar outra arvore rs.
 Ai né a outra pra não ficar pra trás rs,abriu também linda de viver,de um lilas tão delicado que eu amei.
 Ai né a outra de baixo já foi tratando de formar seus botõezinhos também e eu tá doida pra ver de que cor é essa.
Beijos Lu

13 comentários:

  1. Olá Lu!
    Ai que fofura este tapete! Deve ser uma delícia fazer! O seu gatinho amou, né!rs Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga que lindo seu tapetinho...que tecido vc usa, so malhas ou qualquer retalho?? tenho varios aqui e pensei em fazer um pra mim..bjossss linda noite..Ro

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Parabéns pelo trabalho. Eu já fiz uma almofada de coração de amarradinho e uma bolsa também, dei de presente. Também estou fazendo uns fuxicos, ainda não o que vou fazer com eles, mas um arranjo de mesa vai ficar show de bola.

    B-jokasss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro,boa noite!!
    O tapete eu fiz só com malha porque eu ganhei um saco rs,mas pode ser feito até com malha de camiseta velha as tirinhas eu cortei com 10 cm por 2 cm(só os primeiro depois ia meio a olho rs)
    Obrigado pelos comentarios Amigas.
    Beijo lu

    ResponderExcluir
  5. Lindas as suas orquídeas. As minhas aqui em casa estão dando um tempo,rsrs.
    Tb achava que era complicado cuidar dessas plantinhas, mas aprendi que não é.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu tapete Lu, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    O tapetinho ficou super legal, agora fiquei curiosa para saber como vc vai fazer o caminho de mesa, depois vc mostra para gente?
    Suas orquideas estao maravilhosas!!!
    Bjs para vc e para o Jorginho
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Se o lindo e sortudo, Jorge, aprovou o tapete é pq ele está mesmo lindo e gostoso. Confio na opinião dele(risos).

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu. Ficou lindo seu tapete.
    Comecei a fazer o meu primeiro esta semana. Só que to fazendo em lycra.
    Não vejo a hora de ficar pronto.

    bj

    ResponderExcluir
  10. Olá Lu!
    O tapete literalmente fofinho!
    Suas plantas estão maravilhosas...fiquei admirando tanta beleza. Parabéns!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu bom dia! Os tapetes ficaram perfeitos!

    sobre as orquideas, eu particularmente nunca tive sorte com elas, as minhas sempre ficam feitas e morrem, tenho uma leve impressão que elas nao gostam do calorzinho que faz aq ou nao gostam de ficar na varanda, mais eu concordo com vc sobre as "regras" de cuidar de orquídeas, elas sao plantas rusticas, as suas estao lindas! da gosto parabens ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu....que bom te ver de volta aqui no meu blog.....fiquei feliz que consegui te por de volta....e poder ver tanta coisa linda que voce tem feito.....mil beijos para voce....

    ResponderExcluir
  13. Olá lu, td bem, meu nome é kelly, e adoro artesanato, adorei o seu blog, muito lindo, esse tapete tb ficou muito fofo, queria perguntar uma coisa sobre o tapete, comprei a tela que agora esqueci o nome e comprei a malha, pra fazer um tapete bem lindo pro quarto da filhota, eis a questão tem que colocar em todos buraquinhos da tela, pq senão acho que só termino qdo ela tiver 18 anos(ps. Ela tem 8...rsrsrsrs)e a malha eu comprei 1 metro e meio e não deu pra nada....por favor vc pode me dar umas dicas...
    tenho um blog tb, vai ate la faz uma visitinha, eu ja estou te seguindo se quizer me seguir vou ficar feliz...bjuss
    email kellyborges31@hotmail.com
    blog http://amorperfeitocrochet.blogspot.com

    ResponderExcluir